quinta-feira, junho 23, 2005

Visitas na Califórnia

As coisas andam movimentadas por aqui. Com o final das aulas, as visitas chegaram para alegrar o ambiente. O pai do André veio para a formatura, e passou duas semanas conosco. Além da formatura, ele passeou bastante pela Califórnia.

Adorou Muir Woods, onde pode ver sequóias bem grandes. Foi a Napa, onde fizemos um piquenique usando a mochila que Monique e Elza deram de presente quando nos visitaram em janeiro.

Quando fomos ao Silicon Valley, Michel teve oportunidade de conhecer várias empresas de tecnologia. Destaques para a SAP, onde André trabalhou nos últimos 8 meses, e para o PARC - Palo Alto Research Center. Stanford também foi lindo. Para concluir, ele foi a Carmel e Monterey e passeou bastante por Berkeley e San Francisco.






Assim que Michel foi embora, chegou o Lesmão. A mesma viagem que levou um ao aeroporto, buscou o outro. Ele passou apenas uns 4 dias conosco, mas foi ótimo. Fizemos um passeio ótimo por Tiburon, onde passamos um fim de tarde muito gostoso com a Cecíla, prima da Lívia, e o Roberto, seu marido. Na visita à UC Berkeley, o Lesmão descobriu um angulo ótimo para tirar fotos de Haas – a escola do André.

A estada do Lesmão foi curta, mas muito legal. Nós já fomos a vários lugares legais juntos. Destaque para o Chile, onde fomos esquiar, e agora esta vinda a California. Fizemos planos de levar nossos filhos para conhecer o Grand Canyon daqui a cinco anos! Vamos fazer acontecer!
No mesmo dia em que o Lesmão foi embora, chegou a mãe da Lívia. Veio para passar um mês, passear um pouco e ficar conosco. Fizemos alguns passeios com ela, basicamente para que ela pudesse comprar tudo o que queria comprar para levar para o Brasil. Fomos um dia à San Francisco. E planejamos ir para Napa no dia seguinte à chegada do pai da Lívia. Assim, iríamos todos.
Só que não deu para irmos, nem para passear tudo o que queríamos, pous os eventos se precipitaram…