quarta-feira, novembro 05, 2003

Bondes

Outro dia uma amigo me perguntou se eu já tinha comprado meu carrão americano. Pois é, compramos um carro maneiríssimo. Ele de dia é azul e de noite é verde. É o Spiro Giro. Foi uma bom negócio que fizemos. Ele é de 93, já veio batido atrás, ou seja, eu posso ficar tranquila que não preciso ficar preocupada em batê-lo novamente...
Mas, o trânsito em Sanfra é meio louco, além de não ter lugar pra estacionar (fora dirigir na ponte, pq a Bay Bridge dá um medão!!!), então, eu vou de Bart. Bart é o trem de subúrbio daqui. Bem bacana, ele passa em muitas cidades daqui da Bay Area e cruza pro lado de Sanfra, passa pelo downtown e segue pra cidades ao sul. Só que ele não para na porta da minha escola. Então, eu tenho que pegar o trolley. Isso mesmo! Em plena era de viagens espaciais, tô eu aqui andando de bonde... Fala sério! E eles ainda dizem que são a única cidade a fazer isso... Hello!!! Nosso bondinho de Santa Teresa está lá firme e forte! Nos enchendo de orgulho!
A volta, de noite, é que é terrível. Fice esperando o trolley num frio danado... E, como o trolley vem do Castro, tem gente de todo jeito... Se bem que aqui tem gente de todo jeito em qq lugar.
O que me lembra que depois tenho que contar do Halloween.