quinta-feira, novembro 06, 2003

Desisti dos bigodes

Ok, ok... eu desisto... realmente a idéia dos bigodes foi terrível. Imagina o André de manhã tomando cereal com o bigodao... ia ficar tudo sujo... ekos!
Além do mais, eu não tô com essa bola toda pra pedir as coisas pro André... É que aconteceu um pequeno acidente no final de semana passada. Bom, a culpa não foi toda minha. Acontece que ele comprou uma máquina de cortar o cabelo pq achou que eu demorava muito pra cortar o cabelo dele, apesar de ficar bem feito. Então, ele chegou com a máquina e eu (só eu!) li as instruções. Seguindo o manual, comecei com a lâmina maior, só que não estava cortando nada. Resolvi ir trocando de numeração até chegar na menor possível. Então, tive que trocar de lâmina. Pois o André disse que ele é que ia trocar e colocar do jeito dele. Pois, ele arrumou e me deu e eu ZÁS! Não olhei pra ver que o cara tinha colocado na máquina 1! Resultado! Uma faixa careca!!! Que merda! Comecei a chorar, foi uma confusão! E ele dizendo, tá bom, vc dá um jeito, é Halloween... Com muito custo, consegui fazer um remendo, mas nunca mais eu deixo a máquina na mão dele...