sexta-feira, novembro 21, 2003

Mundo Ervilha

A Andréa Lébre vai gostar dessa... Mais um capítulo da novela... MUUUUUUNNDO ERVIIIIIIILHAAAAAA!!!!!
Semana passada, meu professor chegou mais cedo pra aula. E eu tb. Ele resolveu puxar assunto e deu-se o seguinte diálogo:
P: Então, Lívia. Vc é de São Paulo?
L: Claro que não, professor. Eu sou do Rio!
P: Ah! E vc torcia pro Vasco?
L: Qualé, professor! No meu quengo é só Flamengo, Uh Tê rê rê! Sou Flamengo até morrer!
P: Ah! Entendi... Mas, eu gosto mesmo é do Atlético Mineiro. Porque o uniforme deles é igual ao uniforme do meu time na Escócia.
L: Eu tb gosto do Atlético. Meu avô era atleticano e me deu a camisa do Atlético qdo eu era pequena.
P: Eu passe 3 semanas no Rio. Vc morava onde?
L: Na Gávea. O senhor foi ao Jardim Botânico?
P: Sim, o apartamento onde eu fiquei era ao lado do Jardim Botânico. Ficava em frente a uma praça que fica em frente ao lugar de corrida de cavalos.
L: Que é isso, professor, eu morava há um quarteirão dessa praça!

Fala sério! Muuuundo erviiiiilha demais...