segunda-feira, janeiro 05, 2004

Reveillon

O melhor de todos os reveillons acontece qdo vc nao cria grandes expectativas. Foi assim em 99, qdo eu e as demais meninas da "CLV" (Gla¡ucia, Adriana e Alice) realizamos o grande reveillon do milenio no Leme. Foi o melhor de todos os tempos e estah imortalizado nas mentes de todos nos que estivemos lah.
Aqui na California, longe de tudo e de todos, nao criamos nenhuma expectativa. E o resultado nao poderia ter sido melhor: uma festanca animadissima na casa do Carlos e Dani.
Tudo comecou ao planejarmos o Natal num almoco mineiro aqui em casa qdo o Andre, e sua cara-de-pau tradicional, "sugeriu" uma festa na casa do Carlos. E nao eh que eles toparam? Com uma condicao: teriamos que formar uma "cleaning crew", ou um time da limpeza para darmos conta do dia seguinte. Topamos e eu e o Andre ateh combinamos de dormirmos lah pra jah acordarmos trabalhando...
A festa foi otima!! A turma estava toda lah animadissima. Caipirinha, cerveja e muita champagne! Muito samba e rock& roll brasileiro. E ateh a contagem regressiva gravada previamente na Globo Internacional nos remeteu direto ao reveillon em Copacabana... QUE SAUDADE!!!!
Bom, pontos altos da festa: dancei forro com o Magnus e aprendi muitos passos novos, alem disso ensinei pra ele a sambar o miudinho e tambem a sambar saindo do lugar, rodando e por aih vai; lah pelas tantas, todo mundo louco e eu puxando a galera "jah tomei a coca-cola, agora eh caipirinha!"; Andre capotou na sala de jantar e eu soube que tiraram umas fotos dele cercado de garrafas vazias e velas; Dani me deu um banho de champagne e no dia seguinte amanheceu com o peh todo roxo e inchado pq quebrou o dedo mindinho _ vai ficar algumas semanas de muleta...; o que foi eu e Suzana correndo escada acima, fugindo dos gases altamente toxicos que eram liberados na pista de danca do primeiro andar (NINGUEM MERECE!!!)?!?!
Como prometido, acordamos e tratamos de arregacar as mangas. Eu, Andre e Dani fomos salvos gracas ao Engov antes e depois. No entano, a formula brasileira nao funcionou com o Carlos e ele acordou com a cabeca doendo muito. Foi preciso o Andre buscar Gatorade na rua. Gatorade: elixir da vida!
Limpamos e lavamos a casa toda a tempos de fazermos um churrasquinho e brindarmos ao ano que chegava.
Esse tb serah um reveillon que vai entrar para a historia!!
Que venha 2004! E que nos traga alegrias, alegrias, alegrias!