quarta-feira, novembro 10, 2004

Adriana voltou ao Rio (snif snif)

Adriana já voltou ao Rio. Deixou nossa casa muito vazia, muito silenciosa...
Mas, antes de ela nos "abandonar", me deu um presente muito mulherzinha.
Encontrei com ela de tardinha, na Union Square, no Centro de São Francisco. Ela havia marcado uma 'facial makeover' na lojinha da Biotherme na Macy's. Imaginem a cena: nós duas em cadeiras altas, no meio da Macy's, com aquelas mulheres aplicando cremes, fazendo massagens, discutindo tons para a maquiagem. E nós rolando de rir daquela situação. Meninas finas...
Depois, fomos ao último andar da Macy's jantar na Cheesecake Factory com o André. Yummy! Muito bom o jantar, especialmente a nossa sobremesa: Godiva Chocolate Cheesecake. Apropriado para uma tarde mulherzinha.

1 Comments:

At 19 de novembro de 2004 às 16:18, Blogger christophersmom said...

Continuando o papo mulherzinha, Lívia, eu posso imaginar a cena sim, mas nunca tive muita sorte quando aceitei ser maquiada nos stands da Macy's, sempre saí mais feia do que entrei! Mês passado, as meninas da Benefit estavam oferecendo brow waxing de graça. Minha sobrancelha estava pedindo para ser feita, mas fiquei com medo de fazerem uma barbeiragem e eu ficar pior. E minha irmã ainda lembrou que não se deve depilar sobrancelha com cera, e sim com pinça. Bem, escapei dessa.

 

Postar um comentário

<< Home