terça-feira, outubro 26, 2004

Meu apple está em coma...

Estou desesperada. Há dias não publico nada e tenho tanta coisa pra falar...
Mas, o problema é que meu computador apagou de uma hora pra outra. Já tentamos de tudo para fazê-lo voltar à vida, mas não conseguimos.
André chegou a fazer um monte de alterações, mexeu no Unix e mais um monte de coisas complicadas. Mas, não está adiantado nada... E o André está super enrolado e sem tempo.
Torçam por mim e pelo meu pequeno e branquinho IMac... Tão lindinho e tão mortinho...
Aos novos amigos que têm lido nosso pequeno blog, bem-vindos e torçam pra que eu possa voltar com calma em poucos dias...

1 Comments:

At 27 de outubro de 2004 às 03:43, Anonymous Anônimo said...

Adoro ver os blogs do pessoal que vive fora, cheguei atraves do mundo pequeno.
Eu tb vivi nos USA e foi uma boa experiencia. Vou voltar mais vezes. Quem sabe vc nao poderia colaborar como o meu blog:
http://abortosediscute.blogspot.com/
Escrevendo um pouco sobre o assunto nos USA. Se nao e se conhece alguem que queira faze-lo.
ANATERRA03@hotmail.com
Abracos
Ana Terra

 

Postar um comentário

<< Home