terça-feira, setembro 14, 2004

Yogaaargh

Esse semestre, eu resolvi perder a pose de geleia, eliminar umas gordurinhas aqui e ali, enfim, entrar em forma. Nos matriculamos no Recreational Services da faculdade. Além de musculação, dá direito a tudo que é tipo de aula e tb poderemos frequentar as piscinas da UC berkeley.
Ontem, fiz meia hora de esteira. Nada mal pra uma geléia.
Como sempre, já me sentia bem e resolvi que eu podia ir além (geléia metida a besta!). Resultado: hoje de manhã, lá estava eu na aula de yoga. A aula foi gostosa, nada monótona. Posições daqui, posições dali. Respira. Torce, estica... E eu me sentindo um fracasso: uma geléia endurecida, uma goiabada! Frustação!
E a Verõnica, minha amiga, jogadora de rugbi, ali, fazendo tudo... Sou a partner dela pra umas posições mais complicadas, de ponta cabeça. Ela fez. Eu senti que ia desmaiar e deixei pra lá...
Agora, algumas horas depois, estou sentindo músculos que antes estavam adormecidos, uma dor que vai do cabelo aos dedinhos dos pés, passando pela bunda...
E eu achando que yoga era uma coisa relaxante, de respiração, energia...
AAAARGH!!!
Deixa eu ir trabalhar...

1 Comments:

At 15 de setembro de 2004 às 11:19, Anonymous Anônimo said...

OI livia! Cade as fotos que c disse?
T+! Ficou me devendo uma visita aqui e um canto com a minha banda! Depois vc entra no site dela pra vc ver mais ou menos como vamos. O site é http://www.condedrakula.rg3.net
C animar entra no meu fotolog tb, mas infelizmente eu naum tenho atualizado ele ultimamente pq estou sem novidades! Bjos!

 

Postar um comentário

<< Home