segunda-feira, setembro 13, 2004

de volta mesmo

Está na hora de abrir o blg de verdade. Depois de vários amigos cobrando, estamos de volta MERMO!!! Já estamos em Berkeley há duas semanas. Tá mais do que na hora de ver isso aqui BOMBANDO!
A casa está praticamente arrumada. Temos uma casa de dois andares agora. Uma townhose! Nunca moramos num lugar tão grande e tão bacana. Estamos nos virando com móveis da Ikea, coisas usadas. Aquela vida de estudante. Mas, tá tudo azul, como a manta que comprei pra cobrir o futon da sala, que, depois de passar dois meses no storage, de branco virou cinza...
Na sala, além da TV e de uma estante repleta de livros, muitas almofadas brancas e azuis. Nossos posters de Ouro Preto, Tiradentes e da Orla carioca nos ajudam a deixar a gente pertinho do Brasil.
A cozinha é enorme, dá pra dançar e tudo... Tudo com seu lugar. E depois, uma varanda com duas cadeiras de praia listradas de azul. Bem legais. O André comprou numa garage sale. Ao lado das cadeiras, nossa plantinhas: um pe de manjericão e outro de cebolinha.
No segundo andar fica o quarto de hóspedes, com um sofá-cama e uma escrivaninha encostada na janela, que vislumbra um pedacinho de Berkeley Hills e nosso courtyard (tipo o play pra onde são viradas todas as casas do nosso bloco). EM cima da escrivaninha fica o Lampadinha. Depois tenho que mandar fotos dele pra vcs...
Nosso quarto tem cama nova e duas mesinhas de cabeceira. Nossa vista é pra rua tranquila onde moramos.
Bom, essa é (in a nutshell), nossa casinha nova.
Esperamos vcs!