sábado, abril 03, 2004

Insonia

Acordei de madrugada. Não são nem 5 horas da matina de sábado. Daqui a pouco o André viaja pra Tahoe para esquiar. Vou ficar pra estudar e fazer um faxinão na casa. Mas, isso nao importa. O que importa é que acordei e não consigo dormir...
Estou com saudades. Dos meus amigos, da minha família, de poder ser carioca no Rio de Janeiro. Quero voltar agora, hoje. Por motivos diversos, mas o mais direto é pra poder "ser de esquerda", se é que isso ainda existe.
O lance é que não aguento mais os MBAs e economistas que idolatram o FHC e metem o malho no Lula. Cansei da visão paulista do mundo. Cansei de não poder falar mal do Sr. e Sra. Garotinho. Cansei desse ar de vingança qdo se comenta o caso Waldomiro. Cansei de discutir tudo isso parecendo uma ET doida sem nem um bom chopinho para alegrar o ambiente. cansei de não poder fazer isso com humor.
Tô de saco cheio disso tudo, do estresse que é ter a mente aberta e o coração tranquilo. André diz que é para eu não levar tudo tão a sério. Ele é sábio e eu sou maluca...
Quero fazer política de botequim e não de deslumbrados do Plano Real que acham que o país está uma bosta porque o Lula assim o quer.