quarta-feira, janeiro 21, 2004

Esse ano, quero paz no meu coração (e tempo para aproveitar!)

Desculpe a ausência no blog, mas o ano começou. Pois é, diferente do ano brasileiro, que começa depois do carnaval, aqui tudo já começou rapidinho, voando que é pra ontem...
Hoje comecei o francês na Albany Adult School. A professora, francesa, claro, já pegou pesado com toda "delicadeza e amabilidade" características da cultura francesa. Já foi dando esporro pelo fato de eu me inscrever depois do começo do semestre. E eu já mostrei a que vim: sou francesa por adoção, porém, brasileira de corpo e alma e não levo desaforo pra casa. No primeiro que ela mandou eu já mandei de volta e, aí, ela passou a me respeitar. Ai, se o consulado sabe, caça a minha cidadania...
No sábado, se tudo correr bem, começo um workshop de Vocal Jazz. Esse vai ser maneiríssimo!! Tenho só que ver se o professor deixa eu "entrar atrasada".
Minhas aulas na Berkeley Extension só começam em fevereiro. Primeiro tem uma aula de Estratégias para Internet e, depois, em março, começa Studio II.
Fora isso, tem meu "part-time" com Carlos e Dani três vezes por semana. E ainda fui eleita Vice-Presidente de Marketing e Tecnologia do Partner's Club da Haas School of Business.
Bom, esse ano vai ser cheio. Por um lado, é bom pq vou preencher todo meu tempo livre e vou fazer valer minha estadia aqui. Ufa!