quarta-feira, março 17, 2004

Lake Tahoe

Passamos um lindo final de semana em Lake Tahoe ha uns 15 dias. Esquiamos pra caramba. No primeiro dia, eu me achei toda fera. Tava um dia lindo, fazia calor... Aproveitei que estava indo bem e me acabei de esquiar, quase nao parei pra descansar. De noite, jantar perto do hotel e dormir cedo pra levantar cedo. Pois cedinho estavamos no pe da montanha. Maior visual! Qdo coloquei os esquis eh que eu senti a burrada que fiz no dia anterior. Meu joelho logo comecou a gritar... E eu comecei a ter medo, o pior inimigo no esqui. Resultado, tive que andar pra tras, voltar pras pistas mais faceis pra encarar as outras. No final, esquiamos de 9h as 15h, com apenas uma paradinha pra um lanchinho. Eu jah nao aguentava mais de cansaco, dor em tudo que eh musculo... Mas, conseguimos chegar ateh o carro e descer a serra. Nao sem antes parar no paraiso! Sim, depois de um dia inteiro esquiando, sem comer direito, finalmente, as 17h, tivemos uma visao do paraiso: Cattlemen. Trata-se de uma rede de restaurantes de carne. Eu e Andre mandamos ver nos files! Fora os churrascos na casa do Carlos, foi a melhor carne que comemos aqui. Fingiamos que estavamos no Porcao depois de um dia de praia... Nos acabamos de comer e nos mandamos pra casa pra cairmos mortos e encarar o resto da semana renovados.