quinta-feira, fevereiro 26, 2004

carnaval

Com perdão dos puristas, mas carnaval aqui em Sanfra foi PHODA!!!
Como vcs viram no post do André, teve a viagem pra Seattle, foi tudo um barato e coisa e tal, mas o que eu queria mesmo era sair na Império Serrano. AI QUE DOR DE COTOVELO...
Tava tão dolorido e sofrido estar aqui longe da folia (que eu mais amo na vida) que no domingo, dormi de 2pm as 6h45pm. Mó deprê!! Na segunda e na terça, eu e Sofia vimos alguns desfiles que o Carlos e a Dani gravaram. Vontade de cortar os pulsos, choradeira... E tb planos pro futuro: já que o André não me deixa desfilar de purpurina, quero sair de baiana, rodopiando pela avenida. Um dia chego lá!
Ainda pra piorar a deprê, Marília e Flávio se despediram e partiram de mala e cuia rumo ao Rio. Sábado eles estarão no posto 9. E a gente aqui, chorando de saudades. Calma, eu segurei a onda. Chorei escondida no banheiro... Eles levaram um pouco da alma carioca que anda por aqui. Mas, em breve nos vemos...
E ainda teve uma nota curiosa: caiu um pé d'água ontem que durou horas. De manhã cedinho, qdo peguei o Bart, chovia de lado e faltou pouco pra eu sair voando que nem Mary Poppins... A garagem do Carlos e da Dani ficou alagada. Fala sério! Ninguém merece!!