domingo, abril 25, 2004

Spring Break - Yosemite II

Tô realmente atrasada com o blog. Mas, vou tentar melhorar as coisas hoje. Acabei esquecendo no meu relato sobre a viagem a Yosemite de contar a coisa mais espantosa. SURREAL!!!!!
Yosemite é um parque gigantesco. As entradas para as trilhas e as hospedagens ficam num vale onde só se pega uma estação de rádio de country music. Muito paraíba. Não conseguíamos ouvir mais que duas músicas.
Na hora de ir embora, qdo percebemos que havíamos saído do vale das rádios medonhas, resolvemos nos arriscar e procurar uma estação melhorzinha. Pois, eis que, ansiosos, esperamos os primeiros acordes de qualquer outra música. E, lá das profundezas, ouvimos um som familiar em altos brados: "JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, JESUS CRISTO EU ESTOU AQUI". Sim!!!!! Ele!!! O Rei!!! Caímos na gargalhada!!! Não podíamos acreditar!!!
Era a Rádio Bilíngue, de programação em inglês e espanhol que, uma vez por semana, traz um programa em português. O programa duraria mais uns 15 minutos e incluiria no repertório músicas de Leonardo e Gian e Giovanni. CRUUUUUUUZES!!!!!!