domingo, outubro 03, 2004

Festinha

Só agora, domingo à noite, estou me recuperando da festinha que rolou 6a. feira por conta do meu aniversário. Foram dias de preparativos, compras, planejamentos. Lívia na cozinha, com a ajuda sensacional da Marcela... E no fim, acho que a festinha até que foi legal.
Teve caipirinha (com direito a nocaute no Roie, um israelense da turma do André), caldinho de feijão, pãozinho de queijo, pastelzinho de forno, mais pastinha, nachos con salsa... E torta de brigadeiro com morango, torta de coco e palha italiana. Quase tudo feito por mim. Já vi que meu destino é mesmo montar um buffet e virar sócia da Cris e do Pascal.
Mas, claro, rolou stress. Não adianta, sempre que tem evento, eu e André saímos no pau. Tudo bem, eu admito, sou controladora ou, como diz o Gabriel, eu sou a Monica, de Friends. Mas, começar a cantar parabéns sem eu nem ter acendido as velas, foi fueda...
Enfim, valeu.
Até ganhei presentes! Aliás, ganhei da Dani e do Carlos um roupão de inverno cor-de-rosa, estampado com vaquinhas. Não precisa dizer que eu agora vivo de roupão. Acho que vou até na yoga de roupão. Afinal, não é pra relaxar? Quer melhor relaxamento do que qdo estou de roupão?