quarta-feira, setembro 15, 2004

finalmente, achei o Gabriel

Estava preocupada. Meu irmão mora perto de Orlando, na Flórida. Depois de dois furacões passando por cima da escola dele, achei que ele tinha voado que nem a Dorothy, no Mágico de OZ.
Falei com ele agora e está tudo bem. Ufa!
Ele primeiro foi pra N. Orleans, depois pra Miami. Ficou 2 semanas ilhado. Chegou na escola ontem e disse que estava tudo revirado. Só um prédio foi afetado, mas tem árvore e destroços pra tudo quanto é lado.
Depois falam que eu é que moro em lugar perigoso.
Que bom que falei com meu maninho. Mesmo com barba, cabelo grande, 1.92m, ele ainda eh o bebezinho que eu segurei no colo 21 anos atras.

1 Comments:

At 23 de setembro de 2004 às 17:55, Anonymous Anônimo said...

Huehuehue! Até eu tava mais por dentro dele do que vc! hueheuheu! Mas, falando em dorothy, eu vi o magico de waz com o dark side of the moon do pink floyd de trilha sonora! da muito certo! E quando ta o tornado la, toca the great gig in the sky! locasso, Se um dia vc quiser fazer, é soh alugar o magico de Oz da MGM de 1900 e quase nada, antigo, e colocar play no cd (é importante o cd né? hueheuhe) após o terceiro rugido do leão! e torce pra da certo, alias, vc põe play e pause logo, dai depois c da o play depois do terceiro rugido ... muito louco!
Lucas
http://www.fotolog.net/djodjo

 

Postar um comentário

<< Home