terça-feira, setembro 28, 2004

rei leao

Desculpe a fotona aí embaixo. Ainda estamos aprendendo a brincar com a nova versão do blogger... E há diferencas entre Mac e Windows, daí complica...
Estamos ultra atrasados com nossos posts, mas não podia adiar mais um dia sem vir aqui e contar pra vcs de um pedaço dos meus presentes de aniversário: a ida ao teatro ver a montagem da broadway para o Rei Leão.
Foi uma das coisas mais legais que fizemos esse ano aqui.
Fomos eu e André, Ronaldo e Fernanda, mais o Bernardo, filho deles. Claro que eu e Bernardo éramos os mais deslumbrados.
A peça começa com o nascimento do Simba. Na verdade, com aquele macaco sábio, que na peça mais se parece um preto velho, convocando a bicharada para reverenciar o filho do rei. Bom, nessa hora, eu já estava aos prantos de ver aquilo tudo. Os figurinos/cenários eram deslumbrantes. Uma coisa de arrepiar. E as músicas do Elton John, com arranjos mais africanos que no filme, eram empolgantes.
Saí do teatro emocionada, deslumbrada e com a certeza de que a indústria do showbusiness é aquilo que a cultura americana melhor produz. A gente tem que tirar o chapéu. Para vcs terem uma idéia, a peça está montada não só em São Francisco, mas tb em New York e Chicago.
By the way, se alguém quiser fazer parte do elenco da montagem em Los Angeles, os testes serão entre 14 e 16 de outubro.
Confira fotos e detalhes sobre os testes no site: http://disney.go.com/disneytheatrical/thelionking/