segunda-feira, outubro 11, 2004

ainda o aniversario

Recebi essa mensagem do meu maninho. Achei muito engraçada e resolvi compartilhar com vcs. Vem aí mais um escritor pra família... ;-)

MANINHA!!!!!!
mil desculpas por nao ter te ligado no seu niver, mas eh que essa semana tava meio enrolado com papers, teste, e o pior... conditioning!!!! ahhhhhh... mas olha... UM BEIJO ENORME NA MINHA IRMAZINHA MAGAVILHOSA a.k.a Connie Corleoni... ouviu neh frances? ja viu quem eu sou na familia, sendo o Pedral o Santino... hehe... cuidado. Lival, mil parabens pelo niver e tudo de bom ai pra voces no velho oeste. Teu Manito que te ama muito,
Gabe The Babe a.k.a Michael Corleoni

4 Comments:

At 21 de outubro de 2004 às 20:46, Blogger Jorge Cordeiro said...

ei, o que está havendo? por que parou? parou por que?

beijos!!

 
At 24 de outubro de 2004 às 18:25, Anonymous Anônimo said...

Ola... Achei seu blog no mundo pequeno... Onde vc mora ai na Califa? Eu me mudei de San Diego tem 2 semanas... Vim pra Florida. Depois da uma passadinha la no meu blog. Um beijo, Fica com Deus...
www.vemclean.blogger.com.br

 
At 26 de outubro de 2004 às 11:00, Blogger christophersmom said...

Oi Lívia,

Achei teu blog por acaso, vou ficar acompanhando... Que inveja dos teus dotes culinários! Pra mim, cada mínima coisa que eu tenho que cozinhar é um parto. Geralmente termina ou queimado ou com um gosto sem graça.

Beijos,

 
At 27 de outubro de 2004 às 10:40, Anonymous Anônimo said...

Oi Livia... Nao recebi seu email nao... mas eu nao deixei meu email aqui... Obrigada por ter retribuido a visita... Beijinhos, espero q o seu pc volte a funcionar... Tenha um Otimo dia...
www.vemclean.blogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home