sexta-feira, novembro 19, 2004

De volta!!!

Finalmente, meu querido e amado computador voltou a funcionar!! Acabou o sofrimento de ter que esperar alguns minutos de tempo livre do PC do André para poder me comunicar com o mundo exterior.
Esse aperto que passei fez com que eu percebesse como sofrem nesse mundo os amantes de Mac. Primeiro, o olhar atravessado do meu marido, o cara que melhor entende de engenharia da computação (e tudo o que envolve esses nossos bichinhos nem tão amestrados), principalmente de Unix (sistema operacional por trás do Mac). Eu já estava me rendendo e achando que eu ia ter que vender meu querido Mac no eBay por uma ninharia e comprar um PC...
Segundo, pq vc começa a usar no PC todos os sistemas (menos os de design) que usava no Mac e descobre que eles sao feitos first and formost pros usuários de PC. O resto, que se dane. A web é toda feita pra PC: blogger, mail do yahoo... ARGH!!
Mas, vcs fiquem bem sabendo que eu não me rendi! Meu querido iBook está de volta, mais poderoso e lindinho que nunca!
E eu com a língua, ou melhor, os dedinhos, afiados para postar novamente...

5 Comments:

At 19 de novembro de 2004 20:21, Anonymous Anônimo said...

Cuidado.

 
At 19 de novembro de 2004 20:21, Anonymous Anônimo said...

Muito cuidado..

 
At 19 de novembro de 2004 20:22, Anonymous Anônimo said...

Muito cuidado, mesmo...

 
At 19 de novembro de 2004 20:23, Anonymous Anônimo said...

Saci-perere :-)

 
At 28 de novembro de 2004 16:58, Blogger Lucia Malla said...

Passei por aqui e achei esse post, e TINHA q comentar! Sou adepta do Mac tbm, e detesto o fato de q a interface de tudo para PC eh mais elaborada, mesmo todos sabendo que o sistema de tio Bill Gates eh uma grande M***!! Fico super-triste quando alguem tira onda do meu Macquinho... E tbm travo a mesma "guerra" pra postar no blogger pelo Mac. Grrr!!!
Q bom q o seu voltou a atividade sa e salvo!
:-)
Beijinho.

 

Postar um comentário

<< Home