sexta-feira, janeiro 07, 2005

Natal, ano novo... ufa...

Já é quase carnaval na Terra Brasilis e nós aqui nem contamos sobre nosso Natal e reveillon inusitados. Tb, pudera... Estamos com animadas visitas de Monique, irmã do André, e da Elza, mãe dela. Temos nos esbaldado nos vinhos (eu no meu suquinho), queijos, comidinhas e passeios.
E, amanhã, enquanto elas partem pro Rio, nós vamos tirar nossas merecidas férias em Cancún. Nosso objetivo: desvendar a cultura maia e tomar sol nessa barriguinha que começa a despontar. Pois é, pra quem não sabe, tem carocinho no pedaço. Agora, baby já está com umas quatro polegadas (façam as conversões, please) e, isso, em se tratando do meu tamanho, está fazendo uma significativa diferença na minha circunferência.
Nos falamos na volta, daqui a uma semana.

2 Comments:

At 10 de janeiro de 2005 às 14:56, Blogger christophersmom said...

Lívia, aproveita agora essa nova lua de mel, porque depois que o neném nascer, você não vai mais conseguir ficar deitada de bobeira tomando sol!!! Mas vai ser uma fase com diferentes alegrias.

 
At 11 de janeiro de 2005 às 18:36, Anonymous Anônimo said...

Livinha, tenho novidades para você! Eu vou morar em Recife!!! Assim que quando vc e seu futuro pimpolho e o pimpolhão (André) quiserem tomar sol na barriga e no resto do corpo podem ir me visitar e se acomodar no meu futuro micro apartamento! Me escreva qd voltar e conto mais novidades!
Beijo grande procê e outro pro pimpolhão!
Anita Frossard (associada da DRICA - Distant Relapsed Inconsequent Cousin Assossiation)

 

Postar um comentário

<< Home