quarta-feira, novembro 24, 2004

AAAAAbacaxi

Essa semana eu tava com muita saudade de praia. Consequentemente de comer coisas de praia: biscoito Grobo, queijo coalho, mate, salada de fruta e, é claro, aaaaaabacaxi! Pois fui ao mercado e comprei um abacaxi havaiano. Custou quase cinco doletas. O abacaxi mais caro que já comi. Bom, deve ser maravilhoso. Hoje de manhã, eu e André abrimos o abacaxi. Que meleca! Não era doce como os nossos abacaxis. E ainda era de uma cor amarelada estranha...
Não adianta, aqui na Chez Vincent, a saudade reina mesmo.

2 Comments:

At 26 de novembro de 2004 19:10, Blogger Dany said...

tadinha...adivinha o que eu estou comendo agora?

 
At 4 de dezembro de 2004 11:43, Blogger Leni said...

Oi Livia! Tambem estou aqui na California, vinda de Porto Alegre. Mas minhas saudades de comidas sao outras... Pinhão (aaaahhhh!!!), bala Sete Belo, bombom crocante Garoto, biscoito de polvilho, pipoca doce, pão de queijo... Na ultima viagem que fiz ao Brazil, voltei com uma mala cheia de nada mais do que doces e salgadinhos! :-) (So' pinhão que nao tinha mais...)

Um abraco!

 

Postar um comentário

<< Home