quinta-feira, setembro 30, 2004

34 bem vividos, mas nao abusa...

Dia de aniversário devia ser feriado. Assim, eu dormiria o dia inteiro e esperaria meu maridinho cheirosinha para um jantar de comemoração. Só que eu acordei cedo, corri pro mercado para comprar as últimas coisas pra festa de amanhã, fiquei quase presa em casa esperando o cara da Comcast, fiz uma massinha correndo pra levar pra casa da Marcela que organizou um almoço pra mim, corri pro trabalho e na volta ainda passei na Marcela de novo pra pegar um pedaço de bolo que sobrou e tb encontrar com a Fernanda que tb passou por lá.
Foi só aí que eu relaxei. Tb, pipoca, almofada e papo mulherzinha. O que mais eu poderia querer? telefonemas do Brasil, ora bolas! Ligaram meu pai (cedissimo!!!), minha mãe (que cantou parabéns pra secretária eletrônica) e meu tio Rízio, que tb aniversariava.
Depois de tudo isso, só me restava ficar cheirosinha pro meu maridinho.
E aí veio a maior surpresa de todas! Eu tinha que buscar o André às 21h num restaurante onde ele estava reunido com um grupo de estudos. Segundo ele, havia uma reserva num restaurante surpresa às 21h30. Pensei que a essa hora, deveria ser em São Francisco pq aqui na roça não tem nada aberto essa hora.
Estava enganada. André me levou não só a um restaurante em Berkeley, como ao melhor restaurante da Bay Area: Chez Panisse (http://www.chezpanisse.com/). Nunca tive um aniversário tão chique, com brinde de champagne... Uh lá lá! Segue o cardápio pra vcs babarem...
Primeiro, pão caseiro (maravilhoso!!!) com azeitonas divinas
Monterey Bay squid salad with shell beans and tomatoes (salada de camarões)
Roasted pepper soup with basil, croutons, and crème fraîche (sopa de tomate e pimentão)
Grilled Wolfe Farm quail with grapes and verjus, green beans, wilted greens,
      and potato purée (codornas!!!)
Raspberry soufflé (soufflé de amoras)
E mais trufas de chocolate com direito a uma velinha linda!
Nem precisa dizer qe eu nem quero saber qto gastamos... Prefiro viver na ilusão de um jantar de sonhos...
Lembrei da Maria Laura e do Guto em NYC, e de nosso jantar de $100 no River Side Café. Essas coisas fazem a vida valerem a pena. E nos dão recordações inesquecíveis.

1 Comments:

At 1 de outubro de 2004 às 23:37, Blogger Jorge Cordeiro said...

putz, Lívia... deu água na boca!!! Vou correndo pra geladeira!! :)

 

Postar um comentário

<< Home